quarta-feira, 28 de julho de 2010

Life


Seu Jorge tocando na Playhouse em Atlanta, Georgia


Cada dia que passo aqui, mas me surpreendo com a diversidade cultural e com algumas facilidades que os EUA eh conhecido.

No domingo fui ao show do Seu Jorge, e devo confessar que foi muito emocionante ter a oportunidade de ver um artista brasileiros nas terra do Tio Sam. Alias, na minha ultima visita ao Brasil eu tentei ver a programacao dos shows dele, mas nao encontrei nenhuma data que coincidice com minha visita.

Mas, como muita coisa que ja aconteceu na minha vida, eu consegui ver o show do Seu Jorge aqui nos Estates. Nao eh a primeira vez, desde que me mudei pra ca, que tenho a oportunidade de fazer algo que nunca fiz no Brasil.

Seu Jorge se apresentou em uma casa bem alternativa na regiao central de Atlanta, Georgia. O local nao tinha muita frescura com cadeiras marcadas e horario de chegada. Assim que entrei no anfiteatro, ja me direcionei para o palco. Fiquei la esperando em pe Seu Jorge aparecer com quase 45 minutos de atraso.

Essa coisa de ficar longe de casa, longe do Pais e dos amigos meio que me deixa bem vulneravel. Quando seu Seu Jorge se posicionou para comecar a cantar, eu quase chorei de emocao. Parece meio bobo, mas foi o que senti. Tava emocionada por ter tido tal oportunidade.

Meu fim-de-semana nao terminou por ai. Pude me esbaldar na churrascaria em Atlanta, alem de fazer compras no supermercado brasileiro e tomar cafe da manha com direito a pao frances com manteiga e cafe com leite!

Ai, alegria de pobre eh uma tristeza. =)

Nenhum comentário: