quarta-feira, 25 de junho de 2008

Baladas

Ah, finalmente um capitulo todo especial sobre as baladas em Mobile.
Bom, eu ouvi de tudo aqui. De como as coisas realmente acontecem, mas neste fim-de-semana, eu resolvi vivenciar um pouco dessas historias que ouvi.

Comecei pela sexta-feira. Fui encontrar um amigo num bar, no Downtown (como eh chamado o centro de Mobile). Antes de poder, de fato, entrar no bar, eh preciso fazer uma espécie de cadastro, mostrar sua ID e ser maior de 21 (sim I, para beber você deve ser maior de 21), e pagar a taxa de 5 dólares (sim II, ao contrario de Sampa, as baladas são baratas por aqui).

O Grand Central eh uma balada tipicamente de rock. Havia uma banda ao vivo, tocando quase que Heavy Metal. Tinha uma galera jogando sinuca (conhecido como Pool), outra bebendo no bar e outra curtindo o show.

Uma particularidade das baladas do sul dos Estates eh que elas tocam muita musica black. Ate mesmo essa de rock, durante os intervalos da banda, ela tocava black e a galera dançava freneticamente.

Sábado, tive a façanha de ir em três (completamente) diferentes baladas na mesma noite. A primeira foi um Pub, com uma banda tocando rock. O Garage realmente fazia jus ao nome. Parecia que eu estava numa balada dentro de uma oficina de carros.

A segunda da noite foi num club gls. Uma amiga peruana queria assistir ao show de Drag Queens porque ela nunca tinha visto antes. Foi a melhor balada!!! Depois da apresentação das Drags, a pista de dança foi aberta e pudemos dançar. Tinham luzes no chão, e conforme a musica elas se mexiam.

Logo depois, mudamos de Club. Fomos ao Seven. Balada com musica black e de meninas que rebolam no homem (sim III, no lugar onde imaginou). Me senti num baile funk, mas com musicas em inglês.

O ápice da noite foi, quando estava dançando (a minha maneira) e, de repente, um cara veio por trás e queria dançar comigo a maneira dele. Eu quase sai correndo. Me escondi atrás da amiga peruana.

Fim da noite eu estava acaba, e meu domingo foi de puro descanso.

Ps: ate o fechamento deste post, nao foi possivel inserir as imagens.

Um comentário:

Claudia Chow disse...

Nao é só o centro de Mobile q é chamado de Downtown! ;)