sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O preco que se paga....

Essa eh a frase que permeia minha cabeca desde que soube da morte de um ente querido. Ciro nao era parente de sangue, mas era alguem muito mais proximo do que muita gente.

Ciro foi para mim como um segundo pai. Sempre presente em todos os aniversarios, sempre trazendo doces e brinquedos. Mesmo depois que eu e meus irmaos crescemos, ele ainda nos fazia visitas e nos trazia presentes. Um dos mais importantes presentes que ainda tenho ate hoje eh uma pulseira de ouro, uma copia igual a que ele usava.

Eh situacao como essa que me faz sentir na pele que nao eh facil estar longe, menos ainda, abdicar de amigos, familia, e ver que a vida deles tambem andam.

Sim... sim... esse eh o preco que tenho pago por estar longe. Nao acompanho nem a vida de minha familia. Minha vida aqui tem sido uma loucura total, tambem. Tenho a impressao que nossas vidas viajam a mil milhas por hora...

Mas se eu pudesse conciliar tudo numa coisa so, seria tao melhor e mais facil....
Porem, como diz o dito popular: "querer nao eh poder"

So espero que da proxima vez o preco que eu tiver que pagar nao seja tao alto e impactante...

Medo!

Um comentário:

by Silvia Mello disse...

Oi The, é assim mesmo né ? Ou você queria tudo de bom uma vez só ? rsrs
Menina, você é uma batalhadora e merece tudo de melhor, realmente só passando para saber, mas não deve ser nada fácil estar aí longe de todos e de tudo que está acostumada.. Mas um dia você estará aqui novamente para ficar e vai dar o valor a casa coisinha que nem parecia importante... acho que essa é umas das lições mais importantes da vida! Mtos beijos e abraços! continue escrevendo.. Se cuida! Sílvia